terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Geek Cinderella, muito prazer !


É com muita satisfação que apresentamos nosso GeekCinderella!

Um espaço para papearmos sobre tudo que interessa!

Nosso blog é feito a quatro mãos, então vamos às apresentações:

 


Deh Galvão - Designer, geek, apaixonada por makeup, cosméticos de todo tipo e tecnologia. Shopaholic inveterada, não resisto a uma novidade. Já morei brevemente no exterior, e por saber o tanto de coisas legais que tem por lá e acabam nem chegando para nós brasileiras tive a iniciativa de abrir uma lojinha virtual de importados no Orkut ano passado, a MakeMania! E foi assim que conheci a Glauce, a outra dupla de mãos que faz o Blog! Estou muito animada em poder dividir com vcs minhas impressões, dicas e descobertas! Besitos!

    
Glauce Perusso Muniz - Editora, geek, apaixonada por makes, moda, internet, séries e animais.Um patinho feio na adolescência, mas atualmente vivo os meus dias de glória de Cinderella! rsrs. Cursei Letras na USP e trabalho no ramo editorial. Amo o universo da beleza e tudo que o envolve, moda, acessórios e é claro as maquiagens. Minha paixão começou pelo meu vício de navegar pela web em busca de novidades, passeando por tutoriais e blogs aprendi muita coisa. Adoro ficar antenada nas novidades de tecnologia, programinhas novos, lançamentos de produtos e etc. Conheci minha querida amiga Deh, por causa de uma paleta de 120 cores e também não poderia ser diferente! Foi identificação mútua, uma irmã perdida por aí rs, juntas tivemos a idéia de criarmos esse espaço que é a realização de um sonho, aqui quero dividir minhas opiniões, dar dicas, aprender e interagir com vocês. Junte-se a nós e participe que esse espaço também é seu!



Share/Bookmark

Nenhum comentário: