sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Comprinhas!!!

Oie! Hora de inaugurar a tag de comprinhas!

Ainda não usei nada de fato, mas já abri e xeretei tudo... rs.
Os MAC chegaram hoje pelo correio e os outros produtinhos comprei numa santa perfumaria vizinha ao meu dentista que eu nunca reparei estar lá, mas que tinha produtinhos que eu procurava há tempos. *Feliz*

1 - Strobe Liquid - MAC
Esse produto é demais, pele "phyna" em tubinho. Pode ser usado sozinho ou misturado com a base e dá aquele up na pele, ele não chega a ter brilho mas deixa o rosto iluminado, com viço sabe, amei!

2 - Prep + Prime Skin - MAC
Primer que suaviza as imperfeições e melhora a aderência do make. Testei na mão e parece ter brilhinhos, estranhei. Vamos ver como se sai no rosto.

3 - Quarteto de sombras A Rose is a Rose - MAC
Achei esse quad com precinho irresistível e não é super lindo? Os nomes das sombras são
Solar White (Frost), Seeds of Love (Frost), Petal Worship (Lustre), Contrast (Velvet). Fez parte da coleçao A Rose Romance, do ano passado.

4 - Paleta vazia para 15 sombras - MAC

5 - Corretivo líquido - Marcelo Beauty
A muchacha da perfumaria me recomendou muito esse corretivo, disse que é novo e tem "disfarce ótico", o que quer que seja isso, rs. Fiquei curiosa e trouxe para testar.

6 - Corretivo - Tracta
Estava atrás desse tem um tempão e nunca encontrava o claro, só o médio. Todo mundo fala muito bem desse corretivo e estava doida p/ testar.

7 - Delineador Labial - Marcelo Beauty
Adoro esse, a cor é a 1406-Boca e é exatamente do mesmo tom que minha boca, estava querendo um lápis assim.

Bom, por hoje foi isso! E vocês, usam primer? E qual corretivo é o queridinho? Contem pra gente!

Besitos!


Share/Bookmark

Nenhum comentário: