quarta-feira, 17 de março de 2010

Você viu o cabelo novo da Fergie?

Olás, o site da revista Capricho publicou no blog Blush Baby a foto do novo cabelo da Fergie, confira!


E aí gostaram? Uau que diferença, Fergie morena!

Ah meninas, eu sinceramente achei que ela ficava muito mais linda loira, talvez eu esteja puxando sardinha para o meu lado rs (loiras causam! rs), pode ser, mas eu acho que morena ela ficou com o look mais sério, pesadão, parece mais velha, vocês concordam? Talvez se ela fizer um visual menos ‘chapadão’ essa impressão melhore, mas por hora eu não gostei, desculpe amiga Fergie!

Comentem!

Beijos!

Share/Bookmark

Um comentário:

çlkjhgfd disse...

Meninas, deve ter algum erro ai no blog de vcs... Pq não aparece as att que vcs fazem e eu quis por o blog de vcs nos "meus blogs favoritos" e dá erro... Talves seja alguma configuração ai :S

Beijos