quarta-feira, 17 de março de 2010

Maybelline: meus produtinhos queridos!


Olá amigas! Vou mostrar para vocês alguns produtos que eu estou usando muito e amando:

1. Dream Mousse Blush – Blush 050 - Cloud Wine
2. Dream Mousse Blush – Blush - 060 - Coffee Cake
3. Dream Matte Mousse – Base - Nude
4. The Colossal Volum' Express Waterproof


Vamos lá...todos são da marca Maybelline, que é uma marca que eu gosto bastante, acho os produtos muito bons. Eles não são muito baratinhos, mas também não são um disparate como alguns importados, acho que o custo-benefício dela compensa. A Maybelline para quem não sabe é uma versão mais popular da super aclamada marca francesa L'Oreal.

Comentários:

Eu amei os dois blushes, eles são lindos!!!
Essa linha mousse tem uma textura super diferente, aerada e fica sequinha na pele. Eu costumo aplicá-los com o pincel duo fiber (esse pincéis duo fiber mudaram a vida das minhas makes! rs). Geralmente passo por cima do blush mousse um pouquinho de blush em pó para fixar bem. Fica super natural e dura o dia inteirinho, não vivo sem!
As cores são lindas! Na hora de comprar fiquei com medo do Coffee Cake ser um pouco escuro para minha pele (branquela), mas não ficou, fica super natural e lindo, com cara de gente rica e fashion rs.

A base é outra coisa que entrou para minha lista de produtinhos amados, ela fica bem matte, bem sequinha, e dá uma cobertura ótima na minha pele, também aplico com o pincel duo fiber, mas tem bastante gente que aplica ela com o dedo mesmo, é que eu particularmente não gosto de usar o dedo porque eu faço uma meleca considerável quando eu tento. Eu gostei bastante dessa base, fica bem natural.

Esse rímel é incrível, dá volume mesmo! Eu amo de paixão! O que eu uso é a prova d’água porque como sou muito chorona já viu, né? Ele é realmente muito bom, com uma aplicação só do pincel você já nota uma mega diferença, eu usei e aprovei mesmo!

Vocês usam algum desses produtos? Deixem comentários, adoramos quando vocês participam!

Beijos!

Share/Bookmark

Nenhum comentário: